Cuidar da sua aparência não te faz “menos homem”
Se você chegou aqui, pode ser que já tenha ultrapassado os falsos argumentos de que ‘Vaidade é coisa de Mulher’; ‘Homem de verdade não se cuida’; ou até frases do tipo ‘Homem que é homem tem, no máximo, uma escova de dentes e um sabão de coco para se lavar, da cabeça aos pés’. Ou talvez não.
Se você ainda concorda com as frases acima, preciso te falar uma real: o seu conceito sobre o que é ser homem não pode ser tão frágil a ponto de qualquer coisa afetar sua personalidade ou orientação sexual.
Ser homem não tem nada a ver com isso. Ser homem é muito mais do que isso.
Por mais que tentem te assegurar fórmulas prontas e simplórias para o ‘macho raiz’, esse estereótipo de ‘homem de verdade’ intocável e imune ao tempo (tal qual um ermitão) só faz sentido em filmes de comédias ou esquetes de humor (embora a segunda já tenha caído em desuso).
O que você precisa entender é que não vive na época das cavernas e a história está aí para provar que a os cuidados com a aparência masculina não foi um conceito criado por Beckham nos anos 90 e cultivado pelo Cristiano Ronaldo nos dias atuais.
Leia completo em: www.manualdohomemmoderno.com.br
Rua Dr. José Gonçalves, 1730, L. Nova
3234-4446Avenida Abel Cabral, 1397, Nova Parnamirim.
2040-0175